Iniciemos por:
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. • Estudo de mercado: coletar informações sobre o mercado atuante e analisar o que a concorrente oferece e traçar diferenciais.
• Custos da Clínica: Levante os recursos financeiros que serão necessários para seu consultório como exemplo: equipamentos, materiais de uso diário para atendimento dos pacientes, despesas fixas como telefonia, internet e aluguel.
• Contratação de pessoal: importante ter um atendimento com qualidade e profissionalismo. • Metas e objetivos: estipular metas e missões para a clínica deseja chegar extremamente importante para desenvolvimento do negócio e objetividade.
• Controle Financeiro: Com a clínica estruturada, importante pensar na gestão financeira, estruturar o fluxo de caixa mensal e acompanhar a evolução da clínica, sazonalidade, manter gastos pessoais e da empresa separados e estipular um pró-labore.
Pense que todo esse planejamento é crucial para que a clínica se mantenha no mercado e cresça com uma boa saúde financeira. .
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Tenho dificuldade de fazer esse trabalho sozinho, é muito informação, preciso de um consultor especializado...
Estamos aqui para te ajudar, entre em contato conosco!
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